[Promo] Quem quer Cthulhu Saves the World e Breath of Death VII?

Um destes jogos pode ser seu. Ou mesmo ambos.

Nesta semana, saiu mais uma edição do Indie Royale, mais um daqueles pacotes “pague o quanto quiser” com jogos independentes – sendo que a diferença deste aqui é que o preço aumenta à medida que outros compradores dão lances mais altos. Ter um temporário exclusivo no pacote (o shooter Really Big Sky) e o belo Eufloria me fez apoiar a causa novamente… se quiser comprar o pacote completo, a campanha vai rolar por mais três dias!

O lance é que outros dois jogos do pacote já fazem parte da minha coleção! Você sabe o que isso quer dizer? Hora de uma nova promoção-relâmpago aqui no blog, claro! Dois leitores sortudos ganharão um dos dois jogos da Zeboyd GamesBreath of Death VII: The Beginning e Cthulhu Saves the World (ou se for extremamente sortudo, ambos). Continue lendo o post e saiba como concorrer…

Não, seu engraçadinho, não é um emulador

“Olha a cara desse jogo, Jigu. Isso é velharia?”

Primeiro: não seja assim. Ambos os jogos são homenagens cômicas aos RPGs das eras 8-bit e 16-bit, zoando seus clichês e inventando um pouco de moda em cima de um formato já familiar a quem jogou os antigos.

Segundo: originalmente, este estúdio independente lançou ambos os jogos desta promoção na Xbox Live Indie Games, e o sucesso foi tanto que sua campanha no Kickstarter para trazê-los ao PC foi igualmente exitosa. Eles conseguiram mais do que o dobro do pedido e relançaram o jogo com extras!

Quem diria, hein, Cthulhu? De destruidor da humanidade a salvador de donzelas indefesas

Ok, você me convenceu: como faço para ganhar?

Existem várias maneiras de concorrer: pra começar, mentalize qual dos dois jogos você quer (claro, nada te impede de fazer uma sessão dupla e mentalizar por ambos) e postar uma das seguintes mensagens:

@jiguryo Quero jogar Cthulhu Saves the World, #jigu! http://bit.ly/jigupromozeboyd

@jiguryo Quero jogar Breath of Death VII, #jigu! http://bit.ly/jigupromozeboyd

(Naturalmente, você pode tentar aumentar suas chances de levar ambos mandando uma de cada, aí é contigo. Mas não esqueça de me seguir no Twitter, senão não terei como passar o código caso você ganhe!)

Além disto, comentários no post sobre esta promo na página do Facebook e do Google+ também valem, assim como comentar aqui ou mandar email para promo@jigu.com.br com o assunto “Promo Zeboyd”, citando qual jogo você quer ganhar no corpo da mensagem.

Então é isso aí: você tem até sexta-feira, 2 de dezembro, 18:00 para participar. Boa sorte a todos os participantes! 🙂

[Atualização, 02/12/2011, 18h05]: E chega ao final mais uma promoção! Conheçam os vencedores desta vez – ambos do Twitter desta vez! – segundo o sempre fiel random.org:

Cthulhu Saves the World: @_ieu_

Breath of Death VII: @borisbilly

Obrigado a todos os participantes, e fiquem ligados para a próxima promoção aqui no blog! 😉