LG Live Cinema 3D Game: Entre no campeonato e concorra a prêmios (aqui no blog também!)

Esta TV 3D é apenas um dos prêmios do campeonato
Esta TV 3D é apenas um dos prêmios do campeonato

Se você quer mostrar ao mundo que é um fuzileiro espacial digno de fazer parte do esquadrão do Marcus Fenix, a reencarnação do Garrincha (ou seu craque favorito do gramado) ou um discípulo do Sub-Zero e alegria do Lin Kuei, sua chance está chegando. Vem aí o LG Live Cinema 3D Game, o primeiro campeonato de games inteiramente em 3D no Brasil. Continue lendo e você saberá como pode concorrer ao Kinect aqui no blog!

Você se garante em Gears of War 3, FIFA 11 e Mortal Kombat e tem o necessário pra deixar seus rivais comendo poeira? Se você mora ou pode se deslocar com facilidade pro Rio de Janeiro ou São Paulo, se inscrever neste evento é uma grande pedida. As rodadas acontecerão entre os dias 11 e 23 de outubro, e a grande final acontecerá em São Paulo. Vale notar que as inscrições para a fase carioca valem até dia 10 de outubro, e as da fase paulistana vão até 19 de outubro. Você pode ver mais detalhes no regulamento oficial.

Os jogadores concorrem a vários prêmios, como televisores 3D, kits do Xbox 360 com quatro jogos (Forza Motorsport 4, Kinect Sports Season 2, The Gunstringer + Fruit Ninja Kinect e Dance Central 2), celulares Optimus One… e dinheiro, é claro! 🙂 Para ver a lista completa de jogos e prêmios do campeonato, é só visitar o site oficial.

Xbox 360 com Kinect e cinco jogos estão entre os prêmios dos campeões
Xbox 360 com Kinect e cinco jogos estão entre os prêmios dos campeões

Curtiu a ideia? Os brindes não acabaram… a LG lançou a Batalha dos Blogueiros, e se você curte este blog, eis aí a chance de ajudar a mim e a um leitor sortudo (você, talvez?). O blog que garantir mais inscrições para o campeonato ganhará um monitor 3D. Eu quero um monitor 3D e me comprometo a analisá-lo para fins de jogatina aqui no blog.

“Mas e os leitores? Não ganham nada? Seu patife!”, você pergunta. Calma! É claro que você não será esquecido! A LG gentilmente cederá um Microsoft Kinect para sortear entre todos os leitores do blog. É isso aí: se o blog do Jigu ganhar, os leitores ainda podem concorrer a este novo e incrível controle para o Xbox 360, que tem jogos no Brasil a preços bem convidativos.

Você quer um Kinect e vai se inscrever, certo? Então não deixe de citar que o blog do Jigu te indicou no formulário. Então mãos à obra, soldados / futebolistas / lutadores!

Você quer ser o controle, né? Então já sabe...

Que vença o melhor, e boa sorte a todos!