Promo Old!Gamer: Ganhe pacotão triplo da revista!

Promo Old!Gamer 1-3

Outro dia comentei por aqui que uma entrevista realizada por mim está na terceira edição da revista Old!Gamer, publicação aperiódica da Editora Europa dedicada àqueles jogadores que curtem relembrar os sistemas da velha guarda, ou mesmo a galera que não pegou esta época ver um pouco mais a fundo o que os faziam serem tão cativantes.

O resultado? Um bocado de gente me perguntando se esta revista estava à venda nas bancas no país todo (bem, se na sua cidade não chega,  comprá-la na loja online é o jeito!), e aí pensei… por que não fazer uma pequena promoção valendo um pacotão com as três revistas, gentilmente cedidas pelos chapas da editora?

Então é isso aí: para concorrer ao pacote com as três primeiras edições da revista, envie um e-mail para promo@jigu.com.br com o assunto “Promo Old!Gamer”, ou me siga no Twitter (@jiguryo) e repasse a seguinte mensagem:

@jiguryo “Polígonos são para os fracos!” Ganhe pacote triplo da revista Old!Gamer no blog do #jigu! http://bit.ly/jigupromooldgamer

A promoção é válida até 18:00h de hoje. Se quem vencer for contemplado via Twitter, não esqueça de me seguir por lá, senão não terei como entrar em contato!

Boa sorte a todos os participantes!

Passando o controle: Quais os seus jogos favoritos das eras 8-bit e 16-bit?