Promoção Sleep Is Death: Quer criar sua história?

Promo Sleep Is Death

Se você leu o post de ontem sobre Sleep Is Death (Geisterfahrer) – o novo projeto de Jason Rohrer que mistura o contar de histórias com a criação e compartilhamento de conteúdo entre sua rede de participantes – e ficou interesado em conferir melhor como isto funciona, nada tema: eis aqui mais uma promoção aqui no blog! Como dito antes, quando uma pessoa compra o jogo, a licença permite que mais uma o baixe (já que cada partida requer dois participantes!). E como eu já tenho o meu…

… se você tem gosto pela criação de histórias e a interação com outros jogadores mundo afora (como os frequentadores do site SIDTube, que dividem histórias jogadas – todas podem ser hospedadas por lá; por via das dúvidas, subi minha história por lá… garanti um backup por aqui também – e  pacotes de gráficos etc…), curte criar ou modificar pixel art, basta me seguir no Twitter (@jiguryo) e dar retweet na seguinte mensagem:

@jiguryo “Me conta uma história?” Ganhe Sleep is Death no blog do Jigu! #jigu #sleepisdeath http://bit.ly/d7c9dw

A promoção é válida até as 18 horas de hoje. Não se esqueça de me seguir por lá, ou não terei como notificar quem ganhar a promo.

Boa sorte a todos os participantes!

Passando o controle: Temas, personagens, reviravoltas… Para você, o que faz um videogame ter uma boa história?